Quem vai estar este ano no EDP Cool Jazz 2018

15ª EDIÇÃO EDP COOL JAZZ

HIPÓDROMO MANUEL POSSOLO, EM CASCAIS

 

 

O EDPCOOLJAZZ regressa à Vila de Cascais para a comemoração da sua 15ª edição. O Hipódromo Manuel Possolo é o palco dos espetáculos anunciados e dos restantes ainda por revelar. Para já estão confirmadas as presenças de David Byrne, Van Morrison, Gregory Porter e Jessie Ware. Bem como de Norah Jones e Salvador Sobral.

A artista britânica Jessie Ware vai estar em Cascais a 26 de julho. com temas como “Wildest Moments” , “Say You Love Me” e “Alone” entre muitos outros. Já o espetáculo de David Byrne tem sido revelado pelo próprio nas suas redes e é visto como um dos momentos mais aguardados do ano em Portugal. É a 11 de julho! Van Morrison é a estrela agendada para 28 de julho. Classe, história e uma música intemporal são os pontos fortes deste ícone universal. No dia 20 de julho é a vez de Gregory Porter subir ao palco do Hipódromo. Com um disco tributo a Nat King Cole sobejamente referenciado pela crítica, o multi-premiado artista norte-americano é, sem dúvida, um nome de referência mundial.

DOMINGOS TÊM CASCAIS LAZY SUNDAYS

Trata-se de uma estreia no festival EDPCOOLJAZZ. Todos os domingos de julho, nos jardins da Casa das Histórias Paula Rego, em Cascais, há DJ Sets pela mão de jornalistas, divulgadores, programadores e artistas ligados ao universo da música em Portugal. 
A entrada é livre e o fim de tarde, a partir das 18h, vai ser ocupado por sessões inesperadas como o caso do escritor Kalaf Epalanga, vozes da rádio como Mónica Mendes, ou ainda o divulgador Pedro Tenreiro, e jornalistas como Vítor Belanciano e Davide Pinheiro, 
 
EDP Cool Jazz

1 JULHO
Davide Pinheiro
8 JULHO
Mónica Mendes
11 JULHO
David Byrne
Sara Tavares
Pedro Tendeiro
15 JULHO
Kalaf
17 JULHO
Badbadnotgood
Dead Combo
18 JULHO
Salvador Sobral
Toty Sa Med
20 JULHO
Gregory Porter
Elas e o Jazz
22 JULHO
26 JULHO
Jessie Ware
Jordan Rakei
28 JULHO
Van Morrison
29 JULHO
Vitor Balenciano
31 JULHO
Norah Jones
Benjamim
Benjamim

Sobre Bilheteira

Os bilhetes emitidos com referência a Oeiras são válidos para o novo espaço do Hipódromo Manuel Possolo em Cascais, exatamente nos mesmos lugares, não sendo necessárias trocas ou atualizações.

Se a mudança causar algum inconveniente, os pontos de venda oficiais onde os bilhetes foram adquiridos estão autorizados pela Live Experiences a efetuar a devolução imediata do dinheiro.

O festival disponibiliza-se para responder a qualquer questão que possa surgir.

Email: info@liveexperiences.pt
Telefone: +351 211 330 783 (2ª a 6ª das 10h às 19h)
Blueticket (bilheteira oficial do festival): + 351 218 918 506 (2ª a 6ª das 10h às 18h)

Pontos de Venda: Site EDPCOOLJAZZ, FNAC, Worten, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa, ABEP, The Phone House, Altice Arena, Rede PAGAQUI e ACP e Facebook edpcooljazz.

Informações e Reservas: Blueticket Call Center 1820 (24h)


Sobre o EDPCOOLJAZZ

O EDPCOOLJAZZ é um evento musical de referência que junta música, natureza e património. A primeira edição aconteceu em 2004 na vila de Cascais, tendo como ponto de partida a oferta de um evento cultural e turístico que marcasse a diferença. A consistência do gosto eclético em conjunto com a vertente "cool" proporcionada pela áurea do evento constituem marcas de registo que a Live Experiences colocou desde o primeiro ano do festival. Em 2018, o Hipódromo Manuel Possolo, inserido no Parque Marechal Carmona, recebe o EDPCOOLJAZZ com as suas magnificas noites de espetáculos, Jazz Sessions e Cool Pick & Go (food court).

A Live Experiences apresentou no EDPCOOLJAZZ mais de 150 concertos, juntando 330.000 pessoas num ambiente intimista, perto dos palcos, evitando o aglomerado das grandes multidões, onde pode assistir a espetáculos individuais numa junção única entre música cool, história, património e natureza, onde reside o verdadeiro conceito do EDPCOOLJAZZ, Cool Energy.

 

Recomendamos

Back to Top