Thirty Seconds to Mars no Campo Pequeno

Thirty Seconds to Mars anunciou uma gigante digressão europeia para 2018 com passagem confirmada por Lisboa, dia 10 de abril, no Campo Pequeno. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.
 
A banda multi-platina tem sido considerada uma das melhores bandas ao vivo de sempre, graças às suas emocionantes atuações ao vivo, prova dada uma vez mais na apresentação do single “Walk On Water”, no início deste ano, nos MTV Vídeo Music Awards, com uma atuação absolutamente brilhante apresentada através da inovadora tecnologia de infravermelhos, com o convidado especial Travis Scott.
 
“Walk on Water” foi o primeiro single do quinto álbum a ser apresentado aos fãs. A banda foi ainda recentemente nomeada para os MTV European Music Awards, na categoria “Best Alternative”. Os vencedores serão revelados dia 12 de novembro.
 
Os Thirty Seconds to Mars são compostos por Jared Leto, Sannon Leto e Tomo Milicevic. Até à data já venderam mais de 15 milhões de álbuns e esgotaram arenas e estádios por todo o mundo. São detentores de vários prémios e elogios ao longo da carreia, incluindo doze MTV Awards e um Billboard Music Award.
 
A banda é ainda recordista do Guiness com a mais longa digressão na história da música. No passado dia 04 de julho (dia da independência nos Estados Unidos), a banda gravou um documentário “A Day in Life of America”, que contou com uma equipa de 90 pessoas nos 50 estados Porto Rico). O projeto capta a vida americana num só dia e será lançado em 2018. Neste momento banda encontra-se a trabalhar próximo álbum de originais, o quinto da sua carreira, com data de lançamento a ser revelada brevemente.
 
 
A Everything is New aconselha a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais referidos na lista abaixo:
Locais de venda: everythingisnew.pt, Campo Pequeno, FNAC, El Corte Inglés, Worten, CTT e Agência ABEP

Recomendamos

Back to Top