Niall Horan em Portugal - ESGOTADO!

 
ESGOTADO!

NIALL HORAN

12 DE MAIO NO COLISEU DOS RECREIOS

 
Está esgotado o concerto de Niall Horan! Os bilhetes esgotaram em duas horas! Os últimos ingressos vão ser oferecidos pela Rádio Comercial. A digressão europeia Flicker World Tour 2018, de Niall Horan, tem passagem garantida por Portugal, dia 12 de maio, no Coliseu de Lisboa. O artista traz o álbum de estreia a solo “Flicker”, depois de duas passagens incríveis pelo país com os One Direction. Julia Michaels é a convidada especial, que terá a seu cargo a primeira parte dos concertos da tournée europeia.
 
Após o enorme sucesso do platinado segundo single “Slow Hands”, que entrou diretamente para #1 nos Estados Unidos, "Too Much To Ask” é uma das primeiras músicas que Niall escreveu para o álbum que começou a trabalhar o ano passado. Este tema foi escrito com o compositor e produtor Jamie Scott, com quem já trabalha há vários anos. Já a produção esteve a cargo de Greg Kurstin, igualmente responsável pelo single “This Town. "Too Much To Ask" está disponível para download e streaming aqui. O vídeo oficial foi dirigido por Malia James (Troye Sivan, Halsey) e produzido por Tom Birmingham e Targa Sahyoun, e está disponível para streaming aqui.
 
Horan dará início à digressão europeia na sua cidade natal, Dublin, dia 12 de março, na 3Arena. A tournée irá passar pelas mais icónicas salas como O2 Academy Brixton, em Londres, Forest National, em Bruxelas, Mediolanum Forum, em Milão, e Coliseu, em Lisboa, que marca o fim da tournée na europa.
 
Niall Horan, que vendeu mais de 70 milhões de discos, como parte integrante da bem-sucedida banda One Direction, lançou a sua carreira a solo com os singles "This Town" e "Slow Hands”. Ambos obtiveram certificação de Platina (ou superior) em vários países. "Slow Hands”, o sengundo single revelado entrou diretamente em quarto lugar das tabelas em 44 países. Nomeado como uma das melhores canções de sempre pela Billboard, conta hoje com mais de 820 milhões de streams por todo o mundo. As visualizações da lírica da canção excederam 84 milhões. Horan foi homenageado com inúmeros prémios em 2017, incluíndo People’s Choice, Teen Choice, Radio Disney Music e iHeartRadio MMVA awards.
 
 

 

Niall Horan

Recomendamos

Back to Top