Pearl Jam no Nos Alive!! Já esgotaram os passes de 3 dias! Saiba como ainda pode a Algés

12, 13 e 14 de julho de 2018 - Passeio Marítimo de Algés

Passes de 3 dias e bilhetes para dia 14 esgotados!

Já disponível passe de 2 dias para os dias 12 e 13.

 

 

Palco NOS 

 

Os Pearl Jam, uma das maiores bandas de todos os tempos, acabam de confirmar presença no NOS Alive’18. A banda de Eddie Vedder vai terminar a digressão europeia dia 14 de julho no Passeio Marítimo de Algés, com um dos mais esperados concertos do ano. A tournée arranca no próximo mês de junho em Amesterdão e vai contar com 14 datas.

NOVA CONFIRMAÇÃO

At The Drive In, a banda de culto do “post-hardcore” sobe ao Palco Sagres dia 14 de julho. O grupo de Cedric Bixler e Omar Rodríguez-López fez a alegria de muitos fãs quando anunciou um novo registo de originais após 16 anos do lançamento do último trabalho de estúdio. “Relationship of Command”, editado em 2000, foi um dos mais importantes marcos para o género musical e deixou toda a indústria expectante do seu sucessor. O novo álbum, “in•ter a•li•a”, apresentado em maio deste ano, veio mostrar que o poder dos At The Drive In, não está só nas brilhantes atuações ao vivo, mas igualmente nos discos que continuam a superar todas as expectativas. No passado dia 24 de novembro as surpresas continuaram com o lançamento do EP “Diamanté”, um exclusivo em vinil, com três novas faixas.

TAMBÉM CONFIRMADOS

Os Friendly Fires acabam de confirmar presença no Passeio Marítimo de Algés dia 12 de julho. A banda sobe ao Palco Sagres, onde atuam igualmente os Wolf Alice. Depois do estrondoso sucesso do álbum de estreia, homónimo, em 2008, a banda britânica editou o segundo registo de originais “Pala”, em 2011, que rapidamente escalou as tabelas e conquistou as melhores críticas da especialidade.

 

Os Franz Ferdinand juntam-se ao cartaz e sobem ao Palco NOS no mesmo dia de Pearl Jam para apresentarem em primeira-mão o novo disco de originais, que será revelado aos fãs dia 09 de fevereiro. “Always Ascending” é o quinto álbum de estúdio da banda e o primeiro single, homónimo, já se ouve por aí. O novo disco foi gravado nos RAK Studios, em Londres, e Motorbass, em Paris, com o extraordinário produtor Philippe Zdar (Cassius, Phoenix, The Beastie Boys). Como explica o líder Alex Kapranos, o som deste novo trabalho é “simultaneamente futurista e naturalista”. 

O trio de irlandeses Two Door Cinema Club são a mais recente adição ao cartaz do NOS Alive’18. A banda sobe ao Palco NOS, dia 13 de julho, no mesmo dia dos já anunciados Queens Of The Stone e The National. O segundo dia do festival conta ainda com Future Islands já anunciados para o Palco Sagres.

Os Queens Of The Stone Age juntam-se aos The National no cartaz do NOS Alive para 13 de julho. A banda de Josh Homme, que conta hoje com uma carreira de mais de vinte anos e colaborações com alguns dos mais cobiçados nomes pesados do rock como Dave Grohl, Mark Lanegan, Alex Turner, entre outros, vem a Portugal para apresentar em primeira-mão o mais recente álbum de originais “Villains”. 
 

The National são a primeira banda confirmada para o NOS Alive e atuam dia 13 de julho, segundo dia do festival, no Palco NOS. Conhecidos pela sua criação e interpretação musical única, The National contam na bagagem com sete álbuns de estúdio. O novo registo de originais chama-se "Sleep Well Beast" foi produzido pelo compositor, guitarrista e teclista da banda Aaron Dessner, e co-produzido pelo vocalista Matt Berninger e pelo guitarrista Bryce Dessner. 

 

Palco Sagres 

Mallu Magalhães é a mais recente confirmação do Palco Nos. A artista de São Paulo, reconhecida como uma das principais vozes do panorama musical brasileiro sobe ao Palco Sagres dia 14 de julho, último dia do festival. Mallu Magalhães é um caso de fenómeno. Por cá é uma das artistas mais queridas pelo público português, esgotando todas as salas por onde passa. A artista conta com uma larga base de seguidores, bem como os milhões de visualizações que tem no YouTube, nas músicas de sua autoria como é o caso do último single “Você Não Presta”, que conta com cinco milhões de visualizações em apenas seis meses.

 

Os Real Estate acabam de anunciar a sua presença dia 14 de julho no NOS Alive’18. A banda de New Jersey, sediada em Brooklyn, sobe ao Palco Sagres, no último dia do festival para apresentar o mais recente registo de originais “In Mind”, editado no passado mês de março. Com quatro álbuns de estúdio na bagagem os Real Estate são admirados pelas suas sonoridades vintage, envolvidas num psicadelismo que para muitos remetem aos clássicos dos The Beatles, Pink Floyd e Echo & the Bunnymen. A banda tem dado provas do seu talento, não só pela qualidade dos discos como pelas fabulosas atuações ao vivo, contando hoje com uma forte base de fãs. 

 

Os Future Islands são o primeiro nome confirmado para o novo Palco Sagres. O maior nome do panorama alternativo norte-americano atual actua dia 13 de julho. A banda traz ao Passeio Marítimo de Algés “The Far Field”, o quinto álbum de originais, sucessor dos fabulosos “On The Water” (2011) e “Singles” (2014). “The Far Field” foi produzido pelo produtor vencedor de um Grammy, John Congleton, nos estúdios Sunset Sound em Los Angeles, responsável por discos de bandas como Beach House, Yeah Yeah Yeahs e Grizzly Bear. Os Future Islands têm sido amplamente elogiada pela crítica e pelo público, não só pelos discos irrepreensíveis que têm apresentado, como pelas atuações absolutamente brilhantes ao vivo.  

Os Wolf Alice são a primeira confirmação para o dia de arranque do NOS Alive’18. A banda londrina nomeada para um Grammy vai subir ao Palco Sagres dia 12 de julho para apresentar o segundo registo de estúdio “Visions of a Life”, lançado no passado dia 29 de setembro. “Visions of a Life”, sucessor do aclamado disco de estreia “My Love is Cool”, veio para provar porque já há quem rotule a banda como um dos maiores nomes do rock alternativo mundial. O novo trabalho já foi considerado como um dos melhores discos do ano, por títulos como Q Magazine, NME e Drowned in Sound.

A edição do NOS Alive’17 ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre tendo esgotado na totalidade a três meses da abertura de portas, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal tendo esgotado a mais de três meses do arranque do festival, com um total de 165.000 espectadores. Garanta já o seu bilhete. …Para o melhor cartaz. Sempre! Já estão à venda. A Comercial volta a ser a rádio oficial.

 

FàPACK FNAC NOS ALIVE'18 JÁ À VENDA!

 

O Fã Pack FNAC NOS Alive'18, pack exclusivo feito a pensar nos verdadeiros fãs do festival, já se encontra à venda na FNAC e em fnac.pt. O Fã Pack inclui a t-shirt oficial da 12.ª edição, entrada exclusiva pela Porta FNAC, e ainda a possibilidade de ser um dos cinco felizardos a encontrar o Bilhete Dourado, que garante uma experiência de bastidores única. O Fã Pack pode ser adquirido em duas versões, Voucher Diário ou Passe de 3 Dias.

Os cinco ambicionados Bilhetes Dourados vão garantir àqueles que os encontrarem uma experiência única no NOS Alive'18. Os vencedores terão a oportunidade de conhecer os bastidores do NOS Alive, com uma visita guiada e a oportunidade de subir a todos os palcos.

A edição do NOS Alive’17 ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotado na totalidade a três meses da abertura de portas, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal. Foi assim:

 

 

PREÇOS

Bilhete Diário - 65€

Passe 3 dias - 149€  

Recomendamos

Back to Top