Cinema de ação com a Comercial: Assassino Americano

PUB (0:)

Nos cinemas a 14 de setembro

Antes de ser considerado um superagente, de ser visto como o pior pesadelo de um terrorista e de se tornar num homem simultaneamente admirado e odiado pelos políticos do seu país, Mitch Rapp era um atleta universitário despreocupado… até que a tragédia lhe bateu à porta… Seis meses de treino intenso prepararam-no para levar a guerra à porta do inimigo e a sua eficiência é brutal. Rapp dá os primeiros passos da sua nova vida em Istambul, onde assassina o traficante que vendeu os explosivos utilizados no atentado ao voo da Pan Am. Mas o caçador está prestes a ser caçado e vai precisar de toda a sua habilidade e inteligência para sobreviver aos vários facões terroristas.

 

Um único assassino americano possuidor de habilidades selvagens e ferozmente obcecado por vingança, nasceu neste thriller de espionagem de ação sem limites, enraizado na realidade chocante e difícil de detetar nos dias de hoje, onde inimigos estão em qualquer canto, vigilância ao mais alto nível, armas nucleares portáteis e agências de terrorismo obscuras. Esta é a história de um superagente antiterrorista do século XXI que, num mundo de novas regras, quebra todos os moldes antigos.

 

Com uma ação constante, um ritmo alucinante e um realismo brutal, “Assassino Americano” revela que, por trás do olhar de aço do maior herói da nação, está um jovem desejoso de se transformar num assassino…

 

 

Com: Michael Keaton, Dylan O’Brien e Taylor Kitsch

 

Realização: Michael Cuesta

 

Baseado nos livros de Vince Flynn

 

#AssassinoAmericano

GALERIA: Veja aqui imagens do filme da semana

 

Recomendamos

Back to Top