Odivelas recebe o Festival das Cores animado por DJs da Comercial

"Holi - Festival das Cores", inspirado no tradicional festival da Índia, chega a Odivelas no dia 16 de setembro!

Entre as 17 e as 23 horas, o recinto do estacionamento da Rodoviária de Lisboa, à entrada de Odivelas, recebe uma explosão de cor, alegria e música com os Djs da Rádio Comercial Wilson Honrado e Nuno Luz.

O bilhete, com pulseira e saco de tinta, tem o valor de 3 euros. A compra antecipada dos bilhetes para o Festival das Cores pode ser feita através do email eventos@dbaudiovisuais.com pelo custo de 2,5 euros. 

No dia do evento, na entrada do recinto, dirija-se com o seu bilhete ao stand apropriado, onde receberá um saco de Gulal (pó colorido) por bilhete. Menores de 8 anos de idade não pagam entrada, pelo que não recebem Gulal de oferta. O pó deve ser de qualidade certificada, pelo que apenas o disponível pela organização poderá ser adquirido.

Como o pó colorido é muito fino, pode entranhar-se na máquina ou telemóvel. Sugerimos que proteja o seu equipamento. A organização não se responsabiliza por danos nos materiais, causados pelo público referio pó colorido, sendo da total responsabilidade do proprietário ter proteção e seguro sobre o material utilizado. 

O titular do bilhete declara aceitar expressamente que a sua imagem e áudio possam ser captados e gravados durante a realização do evento, pelo que cede, desde já, de modo gratuito e definitivo, aos promotores do evento, todos os direitos de imagem e áudio que a mesma possuir para todos os fins.

agenda

  • Holi - Festival das Cores em Odivelas, Estacionamento da Rodoviária de Lisboa
    16 / setembro
    17:00

Recomendamos

PUB
Back to Top