HMB festejam dez anos com Expensive Soul

A comemorar dez anos de existência, os HMB vão subir a palco do Coliseu Porto, dia 17 de Novembro, para celebrar esta data tão especial com um espetáculo único que apresentam, também, no Campo Pequeno, em Lisboa, a 24 de Fevereiro do próximo ano. Os Expensive Soul são os primeiros convidados anunciados para as comemorações de “A Primeira década” dos HMB no Coliseu do Porto.

Para os HMB "será uma honra ter em palco o duo que abriu as portas para o Soul em Português". "Porque essa é a verdadeira vitória , fazer música Soul em Portugal e em Português", partilhou a banda.

Formados em 2007, os HMB lançaram, até à data, 3 álbuns e são responsáveis por alguns dos maiores sucessos de rádio dos últimos anos. Este ano venceram o Globo de Ouro para melhor música com o “O Amor é Assim”.

A banda conta com mais de 60 espetáculos até ao final do Verão, no seguimento da tour de “Mais”, o terceiro disco de originais editado em Fevereiro, e têm realizado digressões em Portugal, África e até na Ásia. Em Setembro apresenta-se, pela primeira vez, no Rio de Janeiro onde atua, dia 17, na 7ª edição do Rock in Rio Brasil.

É impossível ficar indiferente a um concerto dos HMB. A energia e boa disposição fazem de cada espetáculo um momento único de comunhão e alegria, partilhada por um público de todas as idades. Há adolescentes, jovens adultos, pais e filhos e uma a mensagem de amor transversal a todos.
Para estas duas produções, os HMB prometem tocar os seus maiores sucessos - "Dia D", "Naptel XUlima", "Feeling", “Peito", "O Amor é Assim” (e tantos, tantos outros) - e muitas e boas surpresas, que a seu tempo irão ser reveladas.

Dois concertos a não perder, com uma grande certeza: durante duas horas vai ser feliz, afinal, “Tudo na vida rima, se prestares atenção”.

Bilhetes à venda nos locais habituais.

 

Recomendamos

Back to Top