Comic Con 2017: Nova confirmação

4ª edição - 14, 15, 16 e 17 de Dezembro

Exponor - MATOSINHOS   

Edward James Olmos é a nova confirmação para a edição deste ano da COMIC CON Portugal.

O ator americano vai estar na área Cinema & TV numa altura em que volta a interpretar “Gaffe” em “Blade Runner 2049”. Em breve vamos poder vê-lo em “The Predator”. Esta é uma oportunidade única para poder estar com um actor talentoso. Com mais de 40 anos de carreira, uma nomeação ao Óscar e participações em séries como “Dexter” e “Agents of S.H.I.E.L.D”. .

Também confirmados: 

 

O ilustrador Rafael Albuquerque, que dá rosto e cor à distinta série de banda desenhada “American Vampire” (um best seller New York Times). Esta obra trouxe a Rafael a conquista do Prémio Eisner e do Prémio Harvey, em 2011. Rafael Albuquerque é também o fundador da "PopArt Comics Studio" que, em colaboração com a Image Comics, publicou a sua primeira graphic novel: “Crimeland”. São várias as obras pelas quais Rafael viu o seu trabalho destacado, como “Tales of Fear Agent” e “Wonderlos” (Dark Horse Comics); “Savage Brother”, “Pirates Tales” e “Jeremiah Harm” (BOOM! Studios). “Besouro Azul”, “Robin”, “Batgirl” e “Superman/Batman”. Atualmente ilustra e co-escreve a série Batman All Stars (DC Comics). “Strange Adventures”, “Nomad: Girl Without”,  “World”, “Uncanny X-Force” e “Wolverine” (Marvel Comics).

 

A dupla e Hermann e Andrzej Sapkowski também vai estar a norte. Hermann, é um ilustrador e escritor belga que deu vida, em 1977, à série de banda desenhada pós-apocalíptica "Jeremiah", que mais tarde foi adaptada para uma série televisiva. Dos notáveis trabalhos, o artista viu o seu talento a ganhar destaque com a criação da obra que remetia para a Idade Média: "Les Tours de Bois-Maury" ("As Torres de Bois-Maury”), em 1983. Iniciou a sua carreira de ilustrador em 1966 ao dar vida à banda desenhada “Bernard Prince” publicada na Revista "Tintin". Em 1969 começou a criar a série Western "Comanche".Hermann também criou várias Graphic Novels, algumas delas em colaboração como o seu filho Yves H.

 

Andrzej Sapkowski, o escritor polaco, é o grande criador da saga de livros “The Witcher” e da personagem “Geralt de Rívia”. A sua obra já foi traduzida para mais de vinte línguas. A saga literária inspirou uma série de videojogos (“The Witcher”) de grande popularidade, que vendeu mais de 20 milhões de cópias no mundo inteiro. A obra conquistou também um lugar na televisão sendo adaptada para uma série televisiva desenvolvida pela companhia Platiage Image e a Netflix.

Bilhetes Comic Con Portugal 2017 - 1ª Fase de vendas  

Bilhetes Diários

Bilhetes Weekend

Bilhetes Gerais

Bilhetes #KidsGoFree (A cada Bilhete adulto adquirido será disponibilizado 1 Bilhete Kids (dos 0 aos 12 inclusive);

- #CCPTSquad: A cada 10 bilhetes diários comprados em simultâneo será oferecido o 11º;

- #ShareABook: na quinta-feira (dia 14) e sexta-feira (dia 15), os visitantes podem obter um desconto no bilhete diário ao doarem um livro à Comic Con Portugal, a ser distribuído por escolas e/ou instituições.

Bilhetes já à venda  

A Comercial é a Rádio Oficial da Comic Con e volta a marcar presença este ano na Exponor. Em 2016, foi assim: 
Comercial na Comic Con 2016

Recomendamos

PUB
Back to Top