Cascais Groove'17

O Cascais Groove regressa em 2017 com novo local, novas datas e acima de tudo com propostas inovadoras que pretendem reforçar e melhorar o que de diferente e bom caracterizou a primeira edição. Este ano o festival decorrerá no charmoso e acolhedor Parque Marechal Carmona entre os dias 23 e 25 de junho.

E começa logo com um dia cheio de boa disposição. As Baladas do Dr. Paixão, com Nuno Markl e João Só, e logo depois o espetáculo "Deixem o Pimba em Paz" com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo. 

O Parque Marechal Carmona já acolhe aos sábados o Mercado Biológico de Cascais onde se pode encontrar produtos de agricultura biológica certificados, o que vai ao encontro do próprio conceito do festival que pretende valorizar tudo o que envolve um ambiente natural.

O ponto de partida é a música, como não poderia deixar de ser, mas a renovada aposta num ambiente natural cenografado de forma a criar uma atmosfera urban chic será um dos pontos fortes para continuar a surpreender os vários públicos a que se destina.

O CASCAIS GROOVE mantém propostas de concertos numa envolvente exclusiva e intimista, tirando partido de duas partes do dia, oferece um leque de vertentes complementares, materializadas em espaços e ambientes distintos como Groove Music, Groove Kids, Groove Food, Groove by day, Being Groove…e Groove by Night. 

Assumindo-se como um acontecimento para um ‘nicho alargado’ de público o projeto assenta em 3 vertentes principais:

Música: um cartaz com atuações únicas e privilegiadas de músicos e artistas  nacionais e de renome internacional ou com atuações marcadas pela originalidade.

Experiências: mistura harmoniosa de um diversificado leque de iniciativas/atividades que se distinguem e complementam

Meio envolvente: oferta de vários espaços com ambientes distintos e descontraídos, com fortíssima aposta numa decoração cuidada. 

ESPAÇOS E SERVIÇOS 

GROOVE FOOD - Instalado no espaço de restauração, caracteriza-se por um ambiente de tranquilidade, num enquadramento diferente, onde o público pode optar por variadas refeições práticas, rápidas e saudáveis, sem colocar em causa a qualidade e diversidade gastronómica.

Chill and Groove - Um espaço de descanso, de conversa entre amigos, de tranquilidade. Nesta área, os participantes podem relaxar ao som dos concertos, ou simplesmente na envolvência do Parque, acompanhados por um copo de vinho ou um sumo natural biológico.

Being Groove –Este espaço incentiva os participantes a mostrar a sua alegria e diversão, ao mesmo tempo que promove a divulgação do festival pelas redes sociais.

Groove kids - Apesar da maior parte do evento se realizar durante o final da tarde e a noite, as famílias não são esquecidas. Durante o dia o Groove oferece alguns espaços e atividades dedicadas aos mais pequenos e às suas famílias.

Groove é um sentimento! Groove é uma experiência! Groove é uma atitude! 
Groove é mais do que uma forma de fazer música, é uma sensação de viver.

No ano passado foi assim:

 

 

Recomendamos

Back to Top