"A Corrida das Empresas" volta a Lisboa em Setembro, com o apoio da Comercial

A 2ª edição do maior circuito internacional de "corporate run": B2Run "A corrida das empresas", volta este ano a Portugal.

O evento desportivo vai ter lugar no dia 20 de setembro de 2017, no MEO Arena, em Lisboa. Um evento único, que voltarão a marcar o calendário nacional, juntando milhares de participantes que irão correr e vestir a camisola da empresa.

O conceito B2Run é um sucesso internacional, e já nacional, tendo tido a primeira edição no solo nacional em 2016. É um circuito com mais de 10 anos, que nasceu na Alemanha no Estádio Olímpico de Munique e desenvolveu-se pelos principais países do centro da Europa, contando no arranque com 33 corridas e 130.000 participantes.

O conceito é simples - uma grande festa para empresas com uma corrida de seis km, realizada ao redor de um grande estádio ou arena. O evento junta a pra¿tica desportiva informal ao ambiente empresarial, sem nunca deixar de lado o convívio, com diversos momentos de lazer e entretenimento.

A B2Run é um dos maiores eventos de partilha e convívio empresarial a nível internacional. A primeira edição em Lisboa contou com a presença de mais de 150 empresas e quase 3.000 participantes. Em 2017 a edição de Lisboa tem um número limite de 5.000 participantes que a organização espera atingir antes da data do evento.

Além da prova, existirão diversos momentos de ativação, entretenimento e responsabilidade social, porque "mais do que uma corrida", a B2Run é um grande evento empresarial com foco no colaboradores e nas relações pessoais.

Recomendamos

Back to Top