Ricardinho revela quem é que vai levar a Madrid

Glória Coelho é a grande vencedora  do passatempo "Eu Dou Mais Toques que o Ricardinho". O prémio é um fim-de-semana para duas pessoas em Madrid, onde vai assistir a um jogo de futsal da equipa do craque da bola. 

A vencedora surpreendeu o jogador pela técnica que exibida. Parabéns, Glória, e boa viagem!

A Rádio Comercial agradece a participação de todos, sendo que a equipa ficou impressionada com a maior parte dos vídeos enviados.

Aqui está a performance da vencedora. 



Ricardinho foi eleito o melhor jogador do mundo de futsal de 2015, depois de ter conquistado o mesmo título, em 2010 e em 2014.

É, também, um dos desportistas portugueses mais populares nas redes sociais, com quase um milhão de seguidores. Os vídeos dos seus golos já se tornaram virais atingindo milhões de visualizações.

Recentemente, o jogador ganhou a Bota de Ouro do Campeonato Mundial de Futsal, que se realizou em Outubro, na Colômbia, sendo o melhor marcador de todo o Campeonato, com 12 golos apontados!



*Refeições e deslocações de e para o aeroporto não incluídas.
Tanto a Rádio Comercial como o jogador permitem-se a partilhar nas redes sociais alguns vídeos recebidos, ainda que possam não ser candidatos à vitória do passatempo.

Recomendamos

Back to Top