Diogo Piçarra nos Coliseus de Lisboa e Porto

O ano de 2017 vai ser um ano marcante na carreira de Diogo Piçarra. No dia 31 de março lança "do=s", o segundo álbum de estúdio que marcará o início de um novo ciclo, cuja grande celebração já tem data marcada nas mais emblemáticas salas do País, os Coliseus de Lisboa e Porto.

Diogo Piçarra subirá pela primeira vez ao palco dos Coliseus com concertos em nome próprio: primeiro no Coliseu do Porto, a 27 de outubro, depois no Coliseu de Lisboa, a 3 de novembro. Estas serão as datas da festa do ano para os milhares de fãs que têm seguido Diogo Piçarra por todo o País e para o artista que prepara grandes surpresas para estas noites tão especiais.

Em palco, Diogo Piçarra na voz, guitarra e piano, estará acompanhado pelo seu habitual e irrepreensível trio de músicos: Francisco Aragão (guitarras, teclados e programações), Filipe Cabeçadas (bateria e programações) e Miguel Santos (baixo e teclado).

Para os fãs, Diogo Piçarra preparou bilhetes especiais e limitados: Golden Square tickets, que estarão à venda em exclusivo na sua loja oficial. São bilhetes que dão acesso a:

  • Zona privilegiada, o Golden Square, junto ao palco
  • Meet & greet com o Diogo Piçarra
  • Entrada antecipada
  • Envelope com 1 poster A3 do concerto e lanyard personalizado com passe VIP

Diogo Piçarra cumpre assim mais um sonho, em duas noites que se esperam emocionantes e de partilha com o seu público - a sua enorme família, onde poderão ser ouvidas as canções marcantes da sua curta mas já brilhante carreira.

 

Recomendamos

Back to Top