O meu encontro com Robbie Williams - by Catarina Miranda

Se não está com tempo, paciência! Agora que chegou, vai ter de ler! Sim? Vamos lá … Sabe quando era histérico/a por um cantor/a? Nunca foi? Nunca teve assim um artista de eleição? Ora eu sempre tive. Robbie Williams (RW). É verdade que com o tempo o histerismo deu lugar a admiração. Ou seja, continuava a acompanhar e a gostar muito, mas já não em modo gritaria! ;) Tudo mudou com uma mensagem do chefe: “Entrevista com RW em Barcelona. Pegar ou largar!” O quê? Mas assim de repente… sem avisar… Escusado será dizer que fiquei a pensar: “Ou é agora ou nunca!”  Vamos lá, mãos à obra, tratar da logística familiar e aqui vou eu! Robbie, mi aguarda! Ainda por cima em Barcelona… cidade linda, que eu adoro.
Assim foi. No dia 2 de Dezembro às 06h00 da manhã lá estava eu a apanhar o primeiro avião para Barcelona. Coração aos pulos e, na bagagem, uma série de perguntas e curiosidades.

O dia estava lindo, céu azul, sol, e algum frio. Mas estava perfeito.

Do aeroporto fui para a zona do hotel onde o RW estava instalado. Afinal de contas não queria chegar atrasada. Olhei para o relógio e pensei: “Se calhar era melhor petiscar qualquer coisa antes, não fosse ter uma fraqueza… ;)”
  Olho para o relógio, novamente… e estava na hora de ir para a entrevista. O coração batia mais depressa, finalmente ia estar cara a cara com o Mr. Entertainment.

Quando cheguei, ele estava a acabar uma entrevista. Olhei pelo vidro e ví que estava vestido de preto.
Disseram-me para ir para outra sala, já que a nossa conversa ia ser filmada. Duas cadeiras, duas televisões que passavam imagens do vídeo Love My Life. Começo a ouvir a voz de RW. Ele estava prestes a entrar. Olhei, estava ali mesmo à minha frente. “Hello, darling!”. Caramba! Como a Renee Zellweger dizia “You had me at Hello”.
 
Ao longo de 10 minutos falámos do novo álbum, da nova vida em família, da digressão e, claro, do regresso a Portugal.
A entrevista está disponível no site da Comercial e vai conseguir ver tudo o que aconteceu, tudo o que conversámos, mas digo-lhe já que :
- é super simpático;
- cheira muito bem (sim, muita gente queria saber isso…);
- e fala de tudo sem qualquer problema (mesmo dos tempos mais difíceis, de vícios).
Tirada a foto da praxe, abraça dados e o “have a save journey”, fui sentar-me no sofá a ver as fotos. Era altura de partilhar a minha alegria nas redes socias. Aconteceu: eu estive com Robbie Williams.

Eu estive, mas agora também pode estar com o Robbie Williams. Basta clicar no play dos vídeos. Espero que goste.

Beijinhos

Cat

Entrevista

Recomendamos

PUB
Back to Top