Guns N' Roses em Portugal

É hoje (2 de Junho), que a banda norte-americana sobe ao palco, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Os ressurgentes Guns N' Roses e a sua massivamente bem-sucedida digressão "Not In This Lifetime Tour" continuam a não mostrar sinais de abrandamento uma vez que a lendária banda entra em 2017 com mais de 30 espetáculos agendados pela Europa e América do Norte.

A Tour, produzida pela Live Nation, começou em Dublin e vai passar por 18 cidades no Reino Unido e Europa!  Hoje chega a Lisboa!

Depois da jornada pela Europa, a digressão da aclamada banda vai retornar uma vez mais à América do Norte para realizar mais uma ronda de concertos de estádio nos Estados Unidos e Canadá. 

Em Portugal, a banda vai atuar com a assinatura da Everything is New

Desde a formação do grupo em 1985, os Guns N’ Roses têm continuado a injectar uma atitude desenfreada, incomparável e imparável na cena do rock em expansão de Los Angeles. O espírito começou a cativar o mundo inteiro com o lançamento do álbum de estreia "Appetite for Destruction", em 1987, o álbum de estreia norte-americano mais vendido de sempre, com mais de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Em 1991 o sete vezes platina "Use Your Illusion I" e o sucessor "Use Your Illusion II" ocuparam os dois lugares de topo da tabela Billboard 200, na data do seu lançamento. Ao longo das últimas décadas Guns N’ Roses esgotaram concertos em nome próprio e foram cabeças de cartaz nos maiores festivais em todo o mundo, seguindo-se o lançamento do aclamado e certificado platina, "Chinese Democracy", lançado em 2008.

Seis discos de estúdio depois, Guns N’ Roses são uma das mais importantes e influentes bandas na história da música, continuando a ser a principal referência das atuações ao vivo, ligando-se assim a milhões de fãs por todo o mundo. Os Guns N’ Roses são Axl Rose (voz e piano), Duff McKagan (baixo), Slash (guitarra principal), Dizzy Reed (teclas), Richard Fortus (guitarra rítmica), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclas).

Recomendamos

Back to Top