NOS ALIVE 2017

 

O NOS Alive está de volta para a sua 11ª edição.

O cartaz do NOS Alive'17 começa a compor-se, já com alguns nomes como cabeças de cartaz anunciados. The Weeknd, Foo Fighters e Depeche Mode, nos dias 6, 7 e 8, respetivamente, prometem meter o Passeio Marítimo de Algés aos pulos. 

Os britânicos alt-J também atuam no palco NOS, a 6 de Julho. A banda indie-pop foi o primeiro nome avançado para o arranque do festival. É a quinta vez que o grupo que se destacou pelo álbum "An Awesome Wave" vem a Portugal, e a terceira que actua no Alive.

A primeira confirmação para o Palco Heineken foi a banda norte-americana Warpaint, que sobe a palco dia 07 de julho, segundo dia do festival, para apresentarem pela primeira vez em Portugal o mais recente álbum de estúdio, Heads Up, editado no passado dia 23 de setembro.

Depois de dois concertos extraordinários em Portugal, no início deste mês, The Kills já confirmaram a sua presença. Alison Mosshart e Jamie Hince sobem ao Palco NOS dia 07 de julho, mesmo dia dos já Foo Fighters.

Os Foo Fighters são o segundo cabeça-de-cartaz confirmado do festival que decorre entre 6 e 8 de Julho no Passeio Marítimo de Algés. Com mais de 20 anos de carreira, desde o lançamento do álbum de estreia, de 1995, os Foo Fighters são hoje considerados, segundo a organização, uma das maiores bandas rock de sempre.

Um dia depois, o trio inglês Depeche Mode traz a Portugal o novo álbum "Spirit", que sai para as lojas no início da Primavera em 2017.

E é impensável não falarmos no espetáculo tão esperado de The Weeknd. O músico canadiano vem ao Passeio Marítimo de Algés promover o terceiro álbum, “Starboy”, que tem como um dos singles o tema-título "Starboy", em que participam os Daft Punk.

O NOS Alive decorre entre os dias 6 e 8 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes diários custam 59 euros, o preço dos passes gerais é de 129 euros. Está também à venda nas lojas Fnac, também por 129 euros, o fã pack do NOS Alive 2017 que contém o passe de 3 dias, t-shirt oficial e a possibilidade de ganhar um dos cinco Bilhetes Dourados. 

Palco NOS

Dia 6
The Weeknd
The XX
Alt-J
Phoenix
Dia 7
Foo Fighters
The Kills
Dia 8
Kodaline
Imagine Dragons
Depeche Mode

Palco Heineken

Dia 6
Local Natives
Royal Blood
Ryan Adams
Glass Animals
Blossoms
Bonobo
Bonobo
Rhye
Dia 7
Wild Beasts
Parov Stelar
Warpaint
Savages
Dia 8
Spoon
Cage the Elephant
Floating Points
Peaches
Fleet Foxes

Em 2016 foi assim - Vídeos

Em 2016 foi assim - Fotos

Recomendamos

Back to Top