The Black Mamba no Coliseu de Lisboa!

THE BLACK MAMBA NO COLISEU DE LISBOA

3 DE FEVEREIRO

"The Black Mamba" é o nome do trio formado por Pedro Tatanka (voz e guitarra), Ciro Cruz (baixista) e Miguel Casais (baterista). O primeiro encontro destes três músicos foi em 2010, altura em que, da união dos seus talentos musicais, surge um som único. A química entre os três músicos foi imediata e as apresentações nos bares e clubes lisboetas não pararam de acontecer. A experiente secção rítmica do baixista Ciro Cruz (Ed Motta, Gabriel O Pensador, Howard Levy, banda Rock In Rio, etc.), a bateria de Miguel Casais (Áurea, Mafalda Veiga, Nu Soul Family, etc.) e a inconfundível voz e guitarra de Pedro Tatanka (Richie Campbell, The Offshores, Kalibrados, etc.) conduzem a uma viagem que mistura a soul music com o blues e o funk. "The Black Mamba", o primeiro disco de originais, foi editado a 7 de Maio. "It Ain't You" e "De Mim Mesmo" foram os singles de apresentação.

DIRTY LITTLE BROTHER

"Dirty Little Brother" é o segundo disco de originais dos The Black Mamba, editado a 22 de Setembro. O novo disco, produzido entre Lisboa, cidade natal, e Nova Iorque, mais propriamente no "O Lab Studio" em pleno Brooklyn, reúne 11 temas originais, com a participação de nomes como Aurea, António Zambujo, Silk (Cais Sodré Funk Connection) e Orlanda Guilande.

"Wonder Why" é o single de apresentação que conta com a participação de Aurea. O primeiro encontro entre a banda e a cantora deu-se no último Rock in Rio no Brasil, em Setembro de 2013. O entendimento e o sucesso atingido foram óbvios que a gravação de um dueto tornou-se inevitável. "Wonder Why" une assim as vozes do soul de Tatanka e Aurea no primeiro single do novo disco dos The Black Mamba, que já roda nas principais rádios nacionais, com uma óptima recepção por parte do público.

 

Recomendamos

Back to Top