Digressão The Black Mamba - NOVAS DATAS

THE BLACK MAMBA | DIGRESSÃO


"The Black Mamba" é o nome do trio formado por Pedro Tatanka (voz e guitarra), Ciro Cruz (baixista) e Miguel Casais (baterista). O primeiro encontro destes três músicos foi em 2010, altura em que, da união dos seus talentos musicais, surge um som único. A química entre os três músicos foi imediata e as apresentações nos bares e clubes lisboetas não pararam de acontecer. A experiente secção rítmica do baixista Ciro Cruz (Ed Motta, Gabriel O Pensador, Howard Levy, banda Rock In Rio, etc.), a bateria de Miguel Casais (Áurea, Mafalda Veiga, Nu Soul Family, etc.) e a inconfundível voz e guitarra de Pedro Tatanka (Richie Campbell, The Offshores, Kalibrados, etc.) conduzem a uma viagem que mistura a soul music com o blues e o funk. "The Black Mamba", o primeiro disco de originais, foi editado a 7 de Maio. "It Ain't You" e "De Mim Mesmo" foram os singles de apresentação.

DIRTY LITTLE BROTHER | NOVO ÁLBUM

"Dirty Little Brother" é o segundo disco de originais dos The Black Mamba, editado a 22 de Setembro. O novo disco, produzido entre Lisboa, cidade natal, e Nova Iorque, mais propriamente no "O Lab Studio" em pleno Brooklyn, reúne 11 temas originais, com a participação de nomes como Aurea, António Zambujo, Silk (Cais Sodré Funk Connection) e Orlanda Guilande.

"Wonder Why" é o single de apresentação que conta com a participação de Aurea. O primeiro encontro entre a banda e a cantora deu-se no último Rock in Rio no Brasil, em Setembro de 2013. O entendimento e o sucesso atingido foram óbvios que a gravação de um dueto tornou-se inevitável. "Wonder Why" une assim as vozes do soul de Tatanka e Aurea no primeiro single do novo disco dos The Black Mamba, que já roda nas principais rádios nacionais, com uma óptima recepção por parte do público.

Agenda

Recomendamos

PUB
Back to Top