Data extra! António Zambujo deixou-nos Sem Palavras

NOVO SINGLE E NOVAS DATAS

 

23 Fevereiro, Coliseu do Porto
1 Março, Coliseu dos Recreios, Lisboa (DATA EXTRA)

2 Março, Coliseu dos Recreios, Lisboa
24 Maio, Convento São Francisco, Coimbra

 

António Zambujo está de regresso com um novo álbum de originais, "Do Avesso", que chega às lojas no dia 23 de Novembro. Os concertos de apresentação estão marcados para Lisboa, nos dia 1 (data extra) e 2 de Março, e Porto, a 23 de Fevereiro, com bilhetes já à venda nos locais habituais, e em Coimbra, no Convento de São Francisco, dia 24 de Maio.

Nestes concertos, vai ouvir seguramente o primeiro single do novo álbum, "Sem Palavras", com música de Mário Laginha e letra de João Monge. "Do Avesso" já está disponível em regime de pré-venda nas várias lojas e plataformas digitais. A pré-venda do álbum no iTunes dá acesso à escuta em primeira mão do single “Sem Palavras” e a mais 3 músicas do disco, antes da saída. Nas lojas Fnac será lançada uma edição num formato especial que conta com um tema extra, a revelar.

Dois anos depois da homenagem a Chico Buarque, imortalizada no álbum e subsequente digressão "Até Pensei que Fosse Minha" (2016) que cruzou os dois lados do Atlântico, António Zambujo abraça novas abordagens à sua música e evoca referências até hoje pouco exploradas no seu percurso. O resultado é "Do Avesso", um disco arrojado, surpreendente e arrebatador, para descobrir ao vivo nos Coliseus, duas salas históricas, onde o músico já deixou a sua marca dezenas de vezes nos últimos anos, perante plateias sucessivamente esgotadas, e no prestigiado Convento São Francisco, em Coimbra.

"Do Avesso" foi produzido por Filipe Melo, Nuno Rafael e João Moreira, uma equipa de luxo que (re)uniu três dos mais talentosos músicos e produtores nacionais. Filipe Melo é ainda responsável pelas orquestrações. No álbum, António Zambujo contou com a participação da Orquestra Sinfonietta de Lisboa e do maestro Vasco Pearce de Azevedo.

 

 

 

Recomendamos

Back to Top