Dicas sobre como convidar alguém para sair

As Manhãs da Comercial preocupam-se muito com a sua vida sentimental! Antes que demore três anos a arranjar coragem para convidar aquela pessoa especial para sair… agarre estas dicas!

- Não fique demasiado nervoso. Comece por encarar isto com naturalidade, até porque não é o fim do Mundo. O máximo que pode acontecer… é responderem que “não”;

- Descubra se a outra pessoa está ou não numa relação – este na verdade deve ser o primeiro passo. Se estiver numa relação… fique por aqui, não vale a pena ler mais. Se estiver livre e desimpedida… vamos em frente!

– Pode fazer o convite por SMS - Se já tiver o contacto é mais fácil. Um simples SMS pode resolver esta questão. Não se atreva a fazer um testamento gigante sobre o quão perfeita ela é porque isso é só estranho... e piroso.

– Se fizer o convite pessoalmente, tenha muita atenção. Primeiro é preciso pensar que vai correr tudo bem! Desde que antes de avançar observe e saiba interpretar a linguagem corporal. Se a outra pessoa estiver muito agitada, de mau humor ou só muito ocupada… nem se atreva! Espere até que ela volte ao seu estado normal.

- Cuidado com as poesias. Se fizer o convite por escrito não complique, não vale a pena tentar ser engraçadinho, nem fazer rimas, nem sequer tentar fazer comparações entre a beleza dela e a natureza. Pode ser giro na sua cabeça, mas só na sua cabeça.  

- Saiba interpretar a resposta dela. Um: “talvez um dia destes” é o mesmo que “não”. Provavelmente ela só não quer ser demasiado directa com receio da sua reacção perante uma nega.

Bom, depois dê novidades!

 

Recomendamos

Back to Top