Ganhe 40 mil euros! Hoje é Dia de Festa!

 

 

Ouvir a Rádio Comercial pode significar ganhar até 40 mil euros! Estava mesmo a precisar? Então só tem de ouvir a rádio, ter a sorte de fazer anos na data anunciada nesse dia, ser o primeiro a ligar para cá e acertar em duas perguntas! Para que não haja dúvidas, explicamos tudo:

 

O que posso ganhar com o passatempo “Hoje é Dia de Festa”?

Até 40 mil euros em Cartão Continente.

 

Como posso participar?

Terá que ouvir a emissão da Rádio Comercial e esperar que os animadores, sem hora marcada, digam um mês, num primeiro momento, e posteriormente um dia.

Se fizer anos no dia e mês anunciados pelo animador durante a emissão, deverá ligar para cá (o número será dito em antena). Quem ligar primeiro e provar que faz anos no dia anunciado, fica apurado para a fase final, onde poderá ganhar até 40 mil euros em cartão Continente.

Todas as semanas vão ser colocados a concurso 1000 euros em cartão Continente, acumuláveis para a semana seguinte caso ninguém vença. Para participar terá que ser maior de idade (18 anos ou mais), viver em Portugal e ter telefone fixo ou telemóvel.

 

Faço anos no dia anunciado e fui o primeiro a ligar. Como posso ganhar o prémio?

Se foi o primeiro a ligar, porque faz anos no dia anunciado na antena da Rádio Comercial, terá que o comprovar, no prazo de 10 minutos, através do envio de uma cópia do Cartão do Cidadão para o número de telefone e/ou e-mail referido pela produção da Rádio Comercial.

Se não existir prova ou se não coincidir com a data anunciada, a linha de telefone será novamente aberta. Em qualquer situação, a linha só estará aberta durante 30 minutos.

Caso se confirme que faz anos no dia anunciado, ganha o direito de participar na fase final e vencer o prémio “Hoje é Dia de Festa” da Rádio Comercial. A fase final consiste em responder acertadamente a duas questões feitas por um animador da Rádio Comercial. Tem 10 segundos para responder a cada uma das perguntas.

Caso falhe alguma das perguntas, o valor do prémio da semana irá acumular para a semana seguinte.

 

Ganhei. Quando é que recebo o prémio?

O vencedor será contactado através do número de telefone que utilizou para concorrer ao passatempo “Hoje é Dia de Festa” da Rádio Comercial, para ser combinada uma data de entrega. O direito ao prémio é pessoal e intransmissível e tem um ano para utilizar o valor do prémio em Cartão Continente.

Concurso Publicitário nº 38/2019 autorizado pela Secretaria - Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios em cartão não convertíveis em dinheiro.

Para mais informações consulte o regulamento.

 

Recomendamos

Back to Top