Snow Patrol, Keane e Mishlawi no Meo Marés Vivas

Mishlawi e Os Quatro e Meia são as mais recentes confirmações do Meo Marés Vivas! O luso-americano de apenas 22 anos começou 2019 da melhor forma possível com o lançamento do seu primeiro álbum “Solitaire, de onde saiu o hit “Uber Driver”.

Mando Diao também faz parte do MEO Marés Vivas! A banda sueca é o primeiro nome internacional a ser avançado para o dia 20 de julho. Snow Patrol fazem também parte da lista de confirmações do MEO Marés Vivas. A banda norte-irlandesa sobe ao palco no mesmo dia dos Keane, a 19 de julho. Dois dias depois, a 21 de julho, é a vez dos Morcheeba e de Sting subirem a palco. Bem como dos recentes anunciados HMB. 

O festival acontece entre 19 e 21 de julho no Cabedelo, na Antiga Seca do Bacalhau! Os bilhetes já estão à venda. Os preços variam entre 33 euros para bilhetes diários e 61 euros para passes gerais.

“Sting: My Songs” será um espetáculo dinâmico e animado, focado nas mais amadas músicas escritas por Sting que abrangem a prolífica carreira de vencedor de prémios Grammy por 16 vezes com The Police e como artista a solo. Os fãs vão poder ouvir “Englishman In New York,” “Fields Of Gold,” “Shape Of My Heart”, “Every Breath You Take,” “Roxanne,” “Message In A Bottle” e muitas mais, com Sting acompanhado por um conjunto de rock elétrico.

Outro dos nomes anunciados foi Ornatos Violeta, num regresso muito aguardado aos concertos. Sábado, dia 20 de julho, poderá ouvir Manel Cruz que, já no ano passado, tinha subido ao palco principal do MEO Marés Vivas num concerto a solo.

A organização promete anunciar em breve mais artistas, que estarão em julho no festival que estreou novo espaço no verão passado! Nós estivemos lá e foi assim:

ÚLTIMA EDIÇÃO DO MEO MARÉS VIVAS

PUB (0:)
Palco MEO

19 de Julho
Mishlawi
Os Quatro e Meia
Keane
Snow Patrol
20 de Julho
Don Broco
Mando Diao
Ornatos Violeta
21 de Julho
HMB
Sting
Jenny Lewis
Morcheeba

Recomendamos

Back to Top